Destaques

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Gary Moore - We Want Moore!









O virtuosismo de um grande artista pode ser evidenciado de muitas formas. Mas quando se trata de um ícone do calibre de Gary Moore, as coisas ficam bem mais empolgantes. Dessa vez, falaremos de mais um registro ao vivo, ``We Want Moore´´, trocadilho perfeito para quem aprecia a obra deste que sempre será uma das maiores figuras do Hard/Heavy/Blues.
A bolacha traz um repertório para ninguém botar defeito, e já de inicio temos a matadora` `Murder In The Skies´´ do magnifico disco ``Victim Of The Future´´, na sequencia , uma versão bem mais pesada para ``Shapes Of Things´´ do Yardbyrds. Sem tempo para respirar ``Victim Of The Future´´, deixa as coisas ainda melhores.
Ao longo da audição somos abduzidos pelo clima Rock n´Roll de uma época que não existe mais. Ouvindo ``Cold Hearted´´ou  ``Empty Rooms´´ com seus backing vocals   vigorosos e empolgantes nos faz querer estar na primeira fila em frente ao palco cantando cada nota emitida pelos amplificadores.
O time que acompanha a fera tem nos teclados Neil Carter, Craig Cruber no baixo e nas baquetas, ninguém mais, ninguém menos que Ian Paice. Alguém ousaria dizer que poderia sair algo ruim desse caldo?

No CD ainda temos a indefectível ``Parisienne Walkways´´. No auge da emoção e com o disco no volume máximo, fica a dica para quem quiser adentrar ao universo de Gary Moore. ``We Want Moore!´´, ``We Want Moore!´´


(Texto: Robério Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...