Já faz algum tempo, uma tendência relativamente nova traz outra alternativa para os que, mesmo com talento, não encontram espaço na programação das grandes emissoras de TV. Esses veículos de comunicação normalmente optam por exibir formatos vazios e sem nenhuma personalidade.
Na contramão de formatos engessados, João Gordo, que já passou por emissoras de médio e grande porte como MTV e RECORD, encontra na internet um meio para dar vazão à sua já reconhecida irreverência e também para mostrar que "dá pra fazer" sem depender de grandes recursos e ainda obter resultado com boa qualidade.
A cada semana João Gordo reçebe uma personalidade, que na maioria da vezes esta ligada à música, mas que também não possuem espaço em grandes meios de comunicação (na maioria dos casos, por opção do artista, afim de manter a integridade de seu trabalho), mas que possuem reconhecimento inegável em meío aos canais independentes.
Enquanto cozinha ( uma reçeita obrigatoriamente vegana), Gordo conduz conversas bastante descontraídas com seus convidados onde o tempero principal é a informalidade. Já passaram por sua cozinha Mano Brown, Clemente, Gastão Moreira, entre outros.
A fórmula do programa pode não ser das mais inovadoras, mas os envolvidos dão o sabor neçessario para que o programa não caia em armadilhas tão comuns em programas do gênero.
"Panelaço" vem para saciar a fome dos que fogem do " arroz e feijão". Vida longa ao programa!
( Texto: Robério Lima)
( Texto: Robério Lima)
Nenhum comentário:
Postar um comentário