Destaques

domingo, 8 de dezembro de 2013

Krisiun - Centro Cultural da Juventude 24 de Novembro de 2013




Depois de uma apresentação matadora no Rock in Rio junto com os alemães do Destruction, eis que o Krisiun presenteia o publico com uma apresentação gratuita no Centro Cultural da Juventude na zona norte de São Paulo. Se não bastasse ainda teríamos o Nervochaos e os paulistanos do Marrero como bandas convidadas.
O evento estava marcado para as 16:00 e já havia uma enorme fila em frente ao C.C.J para a retirada de ingressos. Vale registras que muitos já permaneciam no local desde muito cedo, mesmo com o frio e a garoa que permaneceu por todo o dia.

Quando o Marrero entrou no palco já havia um bom publico e, apostando em um som bem pesado e cantado em português, agradou aos presentes logo de cara. De qualquer forma, alguns anos de estrada certamente darão mais experiência ao grupo, que tocou``Snow Blind´´ do Sabbath acompanhada pela letra impressa.

Experiência e anos de estrada já não é problema para a banda que entraria na seqüência. O Nervochaos já entrou com os dois pés na cara dos presentes. De cara ``Dark Chaos´´ é a responsável por colocar as coisas no eixo (se é que me entendem), em seguida veio ``To The Death´´ que da nome ao seu ultimo disco. O publico que naquela altura agitava de forma insana recebia cada tema com muita euforia. Para finalizar as indispensáveis ``Pazuzu is Here´´ e ``Pure Hemp´´ que foram o golpe de misericórdia. Muito ovacionados, saíram do palco com o reconhecimento merecido.

Depois de alguns ajustes, um dos principais representantes do Death Metal mundial entra no palco para mais uma aula de extremismo e técnica. Com um repertório recheado de clássicos o Krisiun despejou sobre os presentes uma porrada atrás da outra, dentre elas ``Vicious Wrath´´, ``Conquerours Of Armagedom´´ e ``King Of Killing´´. Se não bastasse os caras foram impiedosos e diante do enorme calor ainda mandaram ``Black Metal´´ do Venom. Vale registrar que os caras não cansam e depois de todos pedirem seu maior clássico ``Black Force Domain´´, Moises Kolesne acalma a galera dizendo que não sairão dali sem tocar essa pérola. E quando já pensávamos que o show havia acabado, os caras voltam para o palco e mandam uma versão porrada de ``No Class´´ do Motorhead. Sem sombra de duvida um domingo para ficar na memória dos que estiveram no Centro Cultural da Juventude.

(Texto: Robério Lima) 

Continue Lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...